19 fevereiro 2017

JÉSSICA BRUNELLO E OS FOFÍSSIMOS PAPERCRAFT - HOME DECOR

Jéssica Brunello, 26 anos, uma engenheira apaixonada por bichinhos, é dona de uma empresa que trabalha com a técnica PAPERCRAFT. A capixaba, que atualmente reside em Salvador, é apaixonada por decorações modernas, o que a fez ser uma das artistas que faz lindos objetos tridimensionais à partir de papel. Que tal conhecer um pouco mais sobre ela e seu trabalho? Conheça mais sobre Jéssica e o papercraft nessa entrevista super amorzinho e interessante!

                                       
(Jéssica Brunello com sua irmã Juliana Brunelli em um estande com seus papercraft's)

1 – Como nasceu o desejo de trabalhar com papercraft? A quanto tempo trabalha com essas lindezas?
                
Logo que comecei a morar sozinha, descobri o amor e o interesse em artigos de decoração. Como a renda era curta para tantas coisas que eu tinha vontade de colocar na minha casa, descobri os famosos DIY ... e pesquisando descobri que era possível ter a moderninha taxidermia na minha sala de jantar... Então foram várias tentativas para conseguir montar algum bichinho, em diferentes técnicas. Até que descobri o papercraft. No inicio, foram 5 tentativas frustradas de um alce para minha sala, mas logo ele saiu...! E uma vizinha ficou tão apaixonada que quis para ela! E lá se foi a minha primeira peça colorindo a primeira casinha (e detalhe, não era na minha casa).

E daí em diante fui descobrindo novos bichinhos e decidi colorir a vida dos que estavam mais próximos de mim, e mostrar aos poucos o meu trabalho tão diferente e que dá um charminho em qualquer cantinho. E estamos levando esse trabalho desde maio de 2016.





2– Como foi a reação e os comentários dos seus amigos e da família sobre o seu trabalho, desde o início?

As primeiras reações são sempre as melhores. Muitos nem entediam ainda como seria possível usar aquele monte de recorte em casa, na decoração. Até que, aos poucos, fui mostrando um pouco de como seria usado e de como poderia deixar a casinha mais charmosa.

A família, como na maioria das vezes, são os que primeiro acreditam em nosso trabalho, e para meu espanto ouvi diversas vezes que era aquilo que eles me imaginavam fazendo, de que era a minha cara ... “ investe, faz assim, faz desse jeito, faz esse bicho, faz aquele”... foram esses palpites que fizeram o trabalho ser aprimorado... e estar sendo reconhecido da melhor forma...



3- Qual o seu maior sonho como empresária?!

Desde o início, quando o projeto virou uma empresa, a idéia era de levar o gosto por uma decoração ousada e moderna, mas acessível para os apaixonados sem grana, como eu.

E o meu sonho já esta sendo cumprido! Várias pessoas já tem mostrado interesse e despertando para esse lado.


4- Quais são os modelos mais pedidos pelos clientes?

Com a onda dos unicórnios, hoje eles são os mais pedidos. As pessoas amam eles, seja os adolescentes ou os adultos.




5- Em quais lugares as pessoas podem adquirir seus  produtos?

Atualmente temos o ponto de venda no Shopping Paralela em Salvador, e já conseguimos um cantinho na loja Redecora Adesivos, em Jardim Camburi, para não deixar os capixabas por fora.

E atendemos via direct e Whatsapp para as encomendas. Enviamos para todo o Brasil.



6– Quais seus planos para 2017?

Agora em 2017, já estamos trabalhando em novos modelos de bichinhos e apostando nos quadrinhos com papercraft. Sigam a gente lá no Instagram, para vocês ficarem por dentro de todas as novidades.
Esse ano promete de coisas lindas para sua casa!!










Estou apaixonada por estes PaperCraft's, e estas fofuras ficam INCRÍVEIS decorando vários cantinhos da casa, do homeoffice, escritório,... e também é uma ótima ideia para presentear.






Nenhum comentário: