27 novembro 2016

deCORAÇÃO PRA CORAÇÃO - PRESENTEANDO MINHA MÃE

Estava eu um dia desses fazendo minha caminhada habitual com minha mãe e seu marido no entorno do nosso condomínio quando, de repente, me deparo com peças de armários e guarda-roupas em frente a uma casa. Tudo indicava o descarte feito pelos moradores da residência em questão, cujo destino final seria o lixão.

Já enxergando muitas possibilidades naquelas “preciosidades de lixo”, comecei a garimpar entre os objetos descartados e coloquei a minha mãe e seu marido pra me ajudar a fazer o mesmo, selecionando as peças que poderiam ser transformadas em objetos de utilidade e decoração. Minha mãe, a princípio, quando viu a quantidade de “coisas” que estávamos levando pra casa, ficou logo preocupada com o lugar onde armazenaríamos tanta coisa, mas as soluções foram surgindo.

Nesse post, compartilho com vocês no que se transformaram duas gavetas que estavam entre os objetos descartados na calçada do meu vizinho. Acabei por presentear a minha mãe com dois NICHOS DECORATIVOS para a parede da nossa sala de jantar, dando mais cor ao ambiente e tornando-o mais bonito e aconchegante.



Agradeço aqui a parceria do João, marido da minha mãe, que sempre se encarrega de ajudar a fixar nas paredes as minhas ‘criações’. Valeuuuu!!! 






Nenhum comentário: